terça-feira, 30 de julho de 2013

Tirando a virgindade da minha cunhada

Bom dia, vou começar apresentando, mi Chamo Claudio Fernandez, tenho 25 anos, tenho corpo sarado de academia, cabelo e olhos castanhos, cabelo arrepiado. Essa historia é real.
Vamos começar a contar a historia para vocês entenderem, Namoro a 5 anos e minha cunhada é 5 anos mais nova que eu e sempre teve corpo lindo e rosto também, ela so era muito inocente. Mais as coisas mudam e próximo ao niver dela de 15 anos ela já estava com corpo formado, e pensamentos maldosos, e isso mi enlouquecia, pois desde o primeiro ano de namoro meu comecei a durmi os fim de semanas na casa da minha namorada, e isso foi o meu maior erro.
Por costume sempre acordava cedo, e minha cunhada tambem, sem maldade, eu acordava e ia para a sala assistir televisão, e minha cunhada ia assistir comigo.
Não sei se ela já tinha algum interesse, mais exatamente no fim de semana ela dormia de camisola super curta que aparecia um pedacinho de sua bunda, e por normal de toda mulher dormia sem sutian, e sempre acordava com o biquinho durinho, e todos os domingos ela vinha abaixava para mi dar bom dia, e o ângulo dava certinho a blusinha afastava e eu via seu peitinho rosadinho, isso mi excitava muito. E o tempo passou ela ficou mais velha e mi enlouquecia muito mais pois seus peitinhos estavam lindos e grandes.
Faltando uns 2 meses pro niver de 18 anos, cheguei no sábado na casa da minha namorada, e não tinha ninguém ninguém em casa a não ser minha cunhada, minha namorada estava em uma saída de campo e iria atrasar para chegar, minha sogra e meu sogro estava na casa da rosa a 200km da cidade, e pra piorar minha cunhada como normal de fim de semana de camisola.
Como normal meu cheguei cumprimentei ela e deitei no sofá para ver TV, depois de uns 10 minutos vendo TV minha cunhada vem e senta exatamente encima da minha pica, com a camisola levantada, ou seja sentou so de calcinha, isso mi levou a loucura, mais antes de qualquer besteira minha eu disse, levanta por favor, senta aqui do meu lado eh melhor.
Ela olhou pra mim e disse:
- O que tem eu sentar neste local, aqui é muito amis confortável. ( dizendo isso com a maior cara de safada.)
Eu querendo sair da situação disse, que não era adequado ela sentar naquele local.
Ela se esperar eu terminar de falar, olhou nos meus olhos e disse:
- Voce so quer que eu saia daqui por não querer assumir que eh louco por mim, mais sua pica cutucando minha bunda não engana, não vejo problema algum sentar aqui ate mesmo porque não tem ninguém em casa. E você pode ficar bem relaxado, não farei nada que você não queira.
O pior eu queria muito a muito tempo. Após alguns minutos de silencio ela virou e disse:
- Minhas amigas disseram que a melhor forma de perder a virgindade eh com o namorado da sua irma, ele pode ti ensinar muita coisa e ti levar a loucura.
- Mais isso não eh certo eu namoro com sua irma não posso ter nada com você. Disse sem nem pensar tentando sair da situação.
- Mais você acha que eu nunca vi vc tentando olhar meus peitinhos, neh? Você acha que mi engana, amis ta enganado eu sei q eu sou seu maior fetiche. Ela disse isso já tirando a camisola e alisando seus peitinhos.
Isso mi excitou muito e não tive outra reação a não ser chupar aqueles lindos peitos, chupei muito ate sentir sua calcinha ficando molhada, foi então que disse:
- Pega meu pau e chupa tudo sua vadia loca.
- Eu chupo e sento sem nem pensar . disse ela já tirando minha bermuda.
Depois de vários minutos de chupar e beijos e carinhos, comecei a força meu pau no seu grelinho virgem, ela gemendo muito já disse:
- come minha buceta meu cu, mi faz ser a sua mulher, sua vadia, sua puta.
Essa frase mi deixou louco e sem do nem piedade enfiei de uma vez tudo em seu cuzinho primeiro, nossa ela gritou muito alto e disse assim eu não consigo nem sentar.
- Voce não quer sexo então eh isso que você terá, apartir de hoje eu faço oque eu quiser com você, minha cunhadinha puta, cala a tua boca e aquenta.
Depois de umas 10 bombadas em sua bunda meti na sua buceta que rapidinho sangrou.
Tirei o pau da buceta e obriguei ela a engolir minha porra toda. Ela sem reação e toda arreganhada disse, essa foi a melhor manha de toda minha vida.
Olhei nos olhos dela e disse se alguém souber do que rolou aqui, eu acabo com você.
- Se for para acabar comigo igual hoje eu conto eh para o mundo todo. Dizendo com cara de puta.
Depois desse dia, não pude ficar 10 minutos a sos com minha cunhada que já vou botando ela de 4 e metendo gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário