terça-feira, 30 de julho de 2013

Tesão pelo meu colega na locadora de videos

Olá, vou contar uma historia de quando eu era adolescente.
Sou 1,68 de altura, 55 kl , olhos e cabelos castanhos escuros, cabelos grandes, até a cintura e lisos, peitos médios , bundas e pernas grandes.
Quando era adolecente, eu trabalhava em uma locadora de vídeo da minha cidade, eu trabalhava junto com um garoto muito safado, conhecido na cidade por pegar todas as meninas, sim, todas elas ,bonitas ou feias, magras ou gordas, mesmo tendo consciência de que ele era muito galinha, ele me dava muito tesão,ele era alto, magro, com 22 anos tinha cara de moleque, mas com um pau de homem, grande e grosso, tinha dias que era quase impossível, de me aguentar para não baixar aquele short e chupar logo seu pau delicioso! mas infelizmente não se pode transar na frente dos clientes, não é mesmo.
Eu ia sempre com um short curto, e uma regata decotada , quando ia limpar as capinhas dos filmes , deixava sempre um cair, so para descer lentamente , mostrando como a minha bunda desce deliciosamente.
Até que um dia eu decidi que eu transaria com ele; O dono da locadora havia deixado a chave com o meu colega , para ele fechar a locadora, pq na amanha seguinte ele abriria , então eu disse que ajudaria ele a fechar a loja, enquanto ele contava o dinheiro no caixa , eu estava fechando as janelas e guardando os videos no quartinho lá atras.
Após ter terminado o meu trabalho, fiquei esperando ele terminar o dele , quando ele me chamou para ir embora, encurralei ele no corredor e comecei a beijar ele , sem dizer nada , peguei a chave da mão dele , e fui caminhando lentamente para a porta , olhando para ele e mordendo o lábio de tanta excitação, ele ficou paralisado olhando para mim sem intender nada,eu fui e fechei a porta.
Voltei para a ele e encostei ele na bancada,e comecei a passar a minha mão macia, por cima do short dele, ele me disse: Oque vc ta fazendo, garota? Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa eu comecei a beija-lo, e a comecei a tirar sua blusa , ele deixou sem protestos, desci em direção ao seu pau , tirei seu short , seu pau já estava pulando do short de tao duro, então comecei a chupar aquele pau delicioso e ele pegou os meu cabelos juntando formando um rabo de cavalo, direcionando minha cabeça a fazer movimentos em seu pau ,nesta altura já estava toda molhadinha, então me levantei eu tirei a minha blusa e o sutiã , e disse a ele : mama aki .Ele logo abocanhou meu peitos deixando meus mamilos durinhos, ele me sentou em cima do balcão e em seguida tirou meu short e começou a dar palmadinhas da minha buceta, logo tirou minha calcinha e começou a chupar toda a minha buceta, e eu soltando alguns gemidinhos, então ele pegou uma camisinha da carteira dele e colocou em seu pau , e eu quase morrendo de excitação querendo que aquela porra estivesse logo na minha buceta, entao ele colocou devagarinho seu pau na minha buceta me fazendo dar gemidos de dor e tesão, e ele começou a aumentar o ritmo, até que eu n aguentei e me gozei todinha,depois eu me levantei coloquei as minha maos na bancado e arrebitei minha bundinha para ele comer ela todinha, entao ele se sentou em uma cadeira e sentei em seu pau , fazendo movimentos lentos e gostosos, depois de um tempo transando resolvemos ir embora.O bom de trabalhar agora é que eu ganhava umas chupadas na minha buceta no intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário