terça-feira, 30 de julho de 2013

Sexo com meu professor

Olá, me chamo Isabella , tenho 19 anos, 1 e 68 de altura e 52 kilos, tenho cabelos curtos e pretos, tenho a pele branquinha, seios considerados grandes assim como o bumbum.
Assim que entrei na faculdade um professor me chamou muito atenção, ele era moreno, olhos claros, um físico de tirar o fôlego, e uma carinha de pervertido, quando ele entrou na sala pela primeira vez, percebi que ele ficava me olhando, e sempre quando acabava a aula dele eu ia falar com ele, e ele ficava me elogiando, isso levou uns 2 meses, e a gente pegou amizade, eu sempre mandando indiretas pra ele saber que eu estava afim dele, e ele já estava sacando a minha, e depois de um bom tempo só nas indiretas eu fui pro tudo ou nada, antes de ir pra faculdade me arrumei de forma mais provocante possível, uma blusa decotada, uma mini saia, uma maquiagem não muito extravagante e alguns acessórios, e vesti um sobre tudo por cima, e como de costume fui falar com ele quando todo mundo da sala saiu, sentei na mesa e abri o sobre tudo e disse que estava com calor, ele ficou me olhando de uma forma, que me excitei na hora e ele nem tentou disfarçar, me aproximei dele e ele me puxou para um beijo enquanto eu abria sua calça, ele nem evitou e foi levantando a minha saia, e passando os dedos por cima da minha calcinha, ” você quer mesmo transar com seu professor? ” disse ele sussurrando no meu ouvido, então eu respondi: essa ideia me parece ainda mais excitante, ele então com certa brutalidade me colocou em cima da mesa dele e abrindo minhas pernas, como a calça dele já tinha sido aberta por mim ele só precisou abaixar, enquanto ele me masturbava ele ficava me olhando fixamente então ele sorriu, colocou seu pau bem na entrada da minha buceta e ficou brincando comigo, sabe assim… “finge que coloca, mas não coloca”? Percebi que ele queria me fazer implorar, tentei resistir, mas minha vontade superou meu orgulho, passei minha mão por de trás do pescoço dele segurando firme no cabelo do mesmo, e o puxei para perto de mim, e sussurrei no seu ouvido: me fode gostoso professor, ele então segurou com força na minha cintura e fez certo suspense, e puxou minha cintura, colocando aquele pau delicioso inteiro dentro de mim, ele judiava de mim o quanto podia e eu tendo que conter o gemido, afinal estávamos na faculdade, e ele ficava me olhando mordendo os lábios, ele parecia se deliciar com minhas expressões, ele ia me fodendo cada vez mais rápido e eu mal conseguia segurar o gemido, eu estava prestes a gozar, e ele parecia não se importar se alguém me ouvisse gemer, quando finalmente gozei, ele então me estocava de forma bruta e logo ele gozou também, nos beijamos por um curto tempo, e nos arrumamos, saímos da sala naturalmente, teve outras vezes em outros lugares, mas vou deixar para um próximo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário