terça-feira, 30 de julho de 2013

O cú da cunhada novinha

Tudo aconteceu em 2008, moramos em uma cidade do interior, longe da casa de minha sogra e quase todos os finais de semanas vamos para lá.
Em um certo final de semana não pude ir e foram a minha esposa e nossa filha, ai é que tudo começou, minha cunhadinha um filézinho que na época só tinha 15 aninhos venho nos fazer uma surpresa, e a surpresa foi dela pois desencontrou com sua irmã.
Chegou em casa e achou que era brincadeira minha, que as duas haviam saido ou estavam escondidas só se conteve ao ligar para a sua mãe e verificar que elas estavam lá, ou seja estavamos apenas eu e ela ali. Como não tinha nada a fazer disse a ela
_fica esta noite aqui e amanha vc pega o onibus e volta. Como ja era tarde concordou.
Ai papo vai pao vem jantamos e fomos dormir, como estava muito calor e só tem ar no meu quarto a chamei para dormir comigo, até ali sem intensões nenhuma.
O problema e que sou viciado em sexo e não durmo de roupas, esperei ela deitar apagar as luzes ai fiquei como sempre pelado.
Depois de alguns instantes começou a me dar um tesão fudido com ela do meu la uma ninfeta linda com uma bundinha deliciosa, resolvi vou comer ela e é agora, comecei alisar daqui, dali, encostei nela ela percebeu meu pau duro pois tenho 17cm e bem grosso, ela se esquivou mas sem esforço, tipo dando de dificil.éPassa a mão aqui, ali até chegar na chaninha que estava toda encharcada.
Derepente ela vira e diz
_Cunhado não sou de ferro assim não aguento.
Eu disse quero vc e agora to tarado em vc
_Mas a minha irmã não posso fazer isso com ela.
Retruquei
_Vc vai contar, pois eu não
Disse isso ela ja pegou no meu pau e fez aquele boquete delicioso, a danada ja tinha esperiencia na coisa, depois fizemos um 69 delicioso até gozar na boca dela e ela na minha.
Descançamos um pouco e eu queria mais, ai veio a minha surpresa quandisse
_Ainda sou virgem como faremos, eu quero mas quero continuar assim.
eu_ Vc quer mesmo, então me da esse rabinho lindo. disse isso e ela já começou a me chupar novamente, ai peguei uma ky que uso com minha esposa.
Ela deito de bunda para cima untei bem aquele cu e meu pau e começei a penetra-la, ela mordia o traveçeiro e pedia mais até que estava todo dentro, dei um tempo e começei o vai e vem mais gostoso da minha vida, ela urrava e dizia come esse rabo que esta te amando. comi ela de todas as formas, passamos a noite toda com o meu pau no cu dela, fomos dormir ja era de manha.
2 horas depois fomos acordados com minha esposa ligando o tesão bateu novamente e transamos o resto do dia, ela só pegou o onibus a noite.
Nunca tinha comido um cu tão gostoso e por tanto tempo devo ter gozado umas 4 vezes durante a noite e ainda sobrou muito tesão para o dia seguinte.
Viramos amantes e até hoje como o cu dela que é viciada em dar para mim, e ela diz gozar muito mais gostoso pelo cu do que pela chaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário