terça-feira, 30 de julho de 2013

O Amigo tarado do meu primo

A sensação deliciosa de dar a bunda é indescritível. Adoro mesmo. Minha bunda é bem grande e gostosa. Se eu tivesse alguém com uma bunda como a minha comeria todos os dias. Sei que ela é gostosa e por isso gosto de oferece-la para quem quiser come-la.
Tenho vontade de ter um namorado bem tarado. Daqueles que adorem comer um cu bem gostoso e de maneira bem safada. Tipo me usar e compartilhar com os amigos por exemplo.  Tive amigos bem safados que nunca viraram namorados mas bem que eu queria.



Tenho muita vergonha ou timidez sei la, mas sei que nao tenho coragem de me oferecer na rua por exemplo. Tipo sair na rua em lugar bem distante de casa e onde ninguem me conhecesse , como por exemplo em alguma cidadezinha do interior, sair na rua totalmente produzida com vestidinho bem sexy , perfume e maquiagem.

Fico com um tesao enorme pensando em ser abordada na rua vestida assim. Saber que alguem tem tesao por mim é maravilhoso. Como nao estou saindo com ninguem fico com um tesao incontrolavel e nao sei bem o que fazer quando nao dou a minha bunda. Nao quero ficar com o cuzinho apertado de novo porque qdo ele esta bem elastico o prazer é maior…e por isso costumo me masturbar com um consolo e outros dois objetos para que ele fique sempre bem aberto e gostoso. Na hora que eu saio com algum rapaz, é muito mais facil engolir toda a ferramenta e faze-lo gozar mais gostoso.

Certo dia , na casa de um primo numa cidadezinha do interior do estado, tive uma experiencia muito gratificante.  Meu primo chegou em  casa do trabalho – eu de férias na casa dele – e de repente, nem bem havia chegado , ele me abraçou e me deu um beijo na boca. Com as maos ele apertava a minha bunda . Lambia meu pescoço e rapidamente abaixava a minha calca de moleton com as maos. Abaixou a minha roupinha de baixo e me virou de costas. Me empurrou contra o armario da cozinha onde estavamos e delicadamente enfiou a lingua quente no meu buraquinho. Ele lambia e mordia a minha bunda bem gostoso, brincava com meu buraquinho  e de vez em quando enfiava a lingua quente dentro dele. Depois de um tempo fazendo isso, ele levantou-se e apontou o pinto duro para dentro da minha bunda num movimento rapido e forte. Gritei de dor e prazer. Ele bombeava tirando e  colocando novamente dentro de mim aquele pinto delicioso.

Depois de umas quatro bombeadas ele gozou dentro de mim. Gozava tanto que podia sentir a porra quente escorrendo por minhas coxas. Tirou o pinto de dentro de mim e sem falar nada levantou as calças e ia saindo da cozinha satisfeito e sem falar uma palavra. Apertei-o pelo braço e perguntei como eu ficava. Com o cu cheio de porra quente e morrendo de tesao? Nao era justo. Eu qdo estou com tesao, fico incontrolavel. Insisti com a questao e meu primo me dizia para eu me virar. Fiquei transtornado . Como eu poderia ficar ali com aquele tesao?

Empurrei-o contra a parede e disse que queria rola de qualquer jeito. Ele me empurrou de volta e aquilo foi me irritando. Meu tesao subia para a cabeça. Xinguei-o de cachorro e de filho da puta. Ele nao poderia me deixar ali naquele estado de tesao.Ele teria q me satisfazer.

Meu primo ficou uns instantes sem falar nada e apenas olhando para a minha cara. Perguntou-me se era rola que eu queria. respondi afirmativamente. Virou-me de costas novamente. Cuspiu nas maos e lambuzou todo o meu cuzinho piscando. Com uma mao abriu a minha bunda e com a outra apontava algo gelado e grosso na direçao do meu cu. Num unico movimento enfiara de uma so vez algo grosso e gostoso de sentir. Percebi que era uma banana enorme. Era gostoso mas queria mais. Algo mais grosso e quente e de preferencia com um saco e duas bolas para eu apertar.

Empurrei-o para longe de mim e com uma das maos tirei a banana de dentro  de mim.Gritei por um pinto de verdade e percebi que o dele estava murchinho e sem tesao nenhum. Foi entao que meu primo me pegou pelos braços e me disse que se era pinto que eu queria , entao ele me daria um de verdade. Caminhamos para o carro dele e saimos a toda velocidade.

Andamos cerca de quinze minutos e paramos com o carro na frente de uma casa. Ele me mandou ficar dentro do carro e entrou na casa como se fosse dele. Demorou cerca de dez minutos dentro da casa e saiu apressado, entrando no carro . Mandou que eu saisse e entrasse naquela casa pela porta da frente. Ele iria tirar o carro dali e voltaria para me encontrar.

Perguntei quem morava ali e ele nao me respondeu. Disse apenas que eu deveria entrar.

Desci do carro e entrei no quintal da casa. Entrei pela sala como me ordenara e nao vi ninguem. Caminhei mais alguns metros e no final do corredor vi o motivo de minha presença ali. Um homem, de cerca de 1m80 de altura. Negro e com o pinto totalmente pra fora e duro. Ele estava no fim do corredor escuro . e apenas olhou na minha cara. Pegou o pinto com uma das maos e me ofereceu perguntando se eu queria me servir e se era verdade o que o meu primo havia lhe dito.

Respondi que nao estava entendendo nada. O negao deu uma risada bem debochada e continuou: Nao esta entendendo nada? Entao porque vc acha que o seu primo lhe trouxe aqui? Respondi que nao sabia. Tinhamos uma discussao mas ele me colocou no carro e me  havia me trazido aqui. Eu estava tremendo de medo e vontade. Aquele pinto ali ao meu alcance no estado em que eu me encontrava era dificil de desprezar.

- Eu e seu primo comemos um garoto há um tempo e acabamos virando amigos. Ele sabe q tenho tesao por bundas e veio ate aqui,dizendo que o primo dele estava na cidade e louco para dar. Explicou detalhadamente.

Eu nao tinha mais como sair daquela situaçao, e nem queria. Queria ficar naquela situaçao eternamente. Parecia realmente que o cara era extremamente tarado ao contrario do meu primo. Acabei por admitir que realmente estava louco para dar.

Então o negao me mandou sentar e começou a massagear as minhas costas. Pediu para que eu me abrisse e contasse o q havia acontecido entre meu primo e eu. Contei que eu morria de tesao por ele mas que mesmo nas pouquissimas vezes em que poderiamos ficar juntos ele arrumava uma desculpa e nao acabava com o nosso fogo, com o nosso tesao. Contei que algumas vezes ele me comia, gozava e pronto. Me deixava ali naquele estado com que ele estava me vendo. Tremendo e morrendo de tesao.

-Tremendo? Vc esta tremendo de tesao? Perguntou…
- Nao esta percebendo? Nao consigo nem falar direito de tanto tesao e  medo de me frustrar. Respondi.
- O que  alguem deveria fazer para nao frustrar vc. Perguntou, continuando a massagear as minhas costas, agora mais delicada e  suavemente.
- Apenas me desejar e me realizar de verdade. Sem meias voltas. Ir direto ao assunto e me satisfazer. Porque é isso o q realmente eu quero. Respondi abertamente sem vergonha nem medo de falar.

“          – Nao procuro namorado ou um caso serio. “Continuei . “Procuro sexo e mais sexo.E só!”

O negao nem se mexia direito. Ia cada vez mais lentamente com as massagens em minhas costas. Sentia sua respiraçao tremer. Suas maos foram descendo para o meu peito, que ele apertou e massageou. Com a outra mao apertava o outro peito e ia descendo com as maos ate a minha cintura. Ele levava as maos ao meu pescoço e depois voltava para a minha cintura.

Fiquei sem a camiseta. Minhas pele transpirava forte. O negao me cheirava o corpo todo. Meus braços e pescoço. Passava o nariz na minha oelha e lambia o meus ombros. Enquanto me beijava os ombros , com as maos abaixava a minha calça. Com os polegares tirava tb num unico movimento a minha calça e minha roupa de baixo.

Eu nao sabia o que fazer. Agora poderia ate agradecer  meu primo por aquela situaçao.  Eu tremia realmente. Tremia muito. Minha boca tremia. Parecia que a temperatura era de zero grau. Eu me vi totalmente pelada e aquele negao ali totalmente ao meu dispor.

Já estavamos dentro de uma sala escura e com apenas uma cama. Mais nada. Nenhum movel ou qualquer outra coisa. O negao me colocou no centro da sala e cruzou meus braços , me mandou ficar daquele jeito. Ele dava voltas ao meu redor me olhando. Como que me inspecionando. Dava tapinhas na minha bunda. Dava outra voltinha. Passava a  mao no meu cu. Ficou assim por uns 10 minutos. Eu ia ficando ainda mais tesudo e ia perdendo a vergonha. O negao ficava ali me elogiando e elogiando as minhas formas. Disse que eu era exatamente como o primo descrevera.

De repente, o negao me pegou pela cintura e ainda vestido, ajoelhou-se atras de mim e com a cara na altura da minha bunda, começou a morder minhas nadegas e a chupar meu cu. Me abaixava para a frente e lambia . Enfiava os dedos. Ia me deixando ali, inerte e sem poder fazer nada. Ate a dor de sentir enfiando 3 dedos eu tive de engolir. Ele gritava que nao era para eu gritar de dor porque era aquilo que eu tinha pedido.

Concordei mas pedi para ele ser gentil comigo. A forma que ele escolheu para responder foi enfiando 4 dedos de uma vez em mim.Gritei de dor e prazer. Estava bastante lubrificado e tesudo. Era delicioso.

Ele me dizia que sempre quis um gordo para tentar enfiar os cinco dedos. Fiquei preocupado, nao sabia se eu aguentaria. Ele ia me massageando o cuzinho e lubrificando ainda mais . Lubrificava tb os dedos e a mão. O meu tesao era enorme. Eu já estava com as pernas tremendo e meu interior todo dolorido e ardendo. Já nao me importava mais em ser arrombado ou nao. Sabia q se fosse bastante excitado eu conseguiria. Pedi para poder abaixar e ficar de quatro. Peguei bastante creme com uma das maos eu enfiei dentro do cuzinho. Arrebitei bastante a bundinha e mandei tentar enfiar os cinco dedos.

Gostei da minha atitude. Acho que ele nao imaginava que eu seria assim tao liberal e tesudo. Achou que eu queria pinto e pronto. Percebi que o que ele mais gostava eram as brincadeiras. As preliminares. Eu tb adoro. Adoro as brincadeiras de gente grande que se pode criar numa situaçao destas. Nao o sexo em sí, que tb gosto muito, mas é na brincadeira que se revelam as maiores fantasias e as dele pelo visto era aquela.

Com uma das maos ele massageava meu saco e minhas coxas e com a mao direita lubrificava ainda mais meu cu. Começou a enfiar dois dedos. depois quatro e depois pude sentir o polegar tentando entrar. Era uma dor enorme que abria cada mm do meu cu. Ele ia forçando e eu para ajuda-lo, forçava meu cu para fora. Isso facilitou tanto que o dedo entrou deslizando. Eu quase gozei com aquilo. Era delicioso e indescritivel. Maravilhoso. Ele mexia com os dedos dentro de mim.

Agora era a mao inteira cravada na minha bunda. Imaginava como estaria agora meu buraquinho todo arreganhado e arregaçado de tanto tesao. Ele cuspia em mim e enfiava mais e mais a sua mao dentro de mim. Sentia sua mao me rasgando.  Ele tirava e tornava a enfiar tudo bem devagar. era uma sensaçao que eu esperava ter a vida toda e nunca havia experimentado. Agora sim, poderia me sentir feliz e realizado. Havia algo de novo em mim, de satisfaçao que nunca havia sentido.

Como estava de quatro e com a bunda empinadinha pude ver o tamanho do pinto dele. Era grande e grosso e estava louco para trepar. Percebi que com a outra mao ele brincava com minhas bolas e com o pinto dele. Ele , enquanto isso , falava palavras obcenas, as vezes me chamava de vadia, outras vezes elogiava a minha bunda. Eu estava quase gozando mas me concentrei para nao gozar ali daquela maneira. Queria gozar bem gostoso sendo enrabado por aquele negao.

Senti um alivio e prazer qdo ele tirou a mao q estava enfiada dentro de mim. Escorregava macia e lentamente para fora . Seus dedinhos brincavam com o interior da minha bunda. E pude sentir o qto meu cuzinho estava aberto . Me sentia toda arrombada e isso me deixava muito feliz. Me virei e olhei para aqueles olhos negros. Ele estava olhando para a minha bunda e eu para o pinto dele. Tomei uma dose enorme de coragem e fui pra cima dele. Beijei aquela boca carnuda e gostosa loucamente. Abracei e beijei aquele corpo como nunca. Ele respondia apalpando meu corpo todo e acariciando meu pescoço e minhas costas. Era uma ternura gostosa e que sabiamos , acabaria num gozo maravilhoso.

Empurrei-o pelo peito para deita-lo ao chao . Ele se deitou de barriga para cima e o pinto dele q ja estava enorme ,agora era mais evidente. Fiquei por cima dele e num unico movimento engoli com a minha bunda toda aquela ferramenta. Pude sentir sua respiraçao ofegante. Seus olhos remexiam. Minha vibraçao aumentava. Subia e descia de cima dele com o pinto enfiado em mim. Normalmente nao aguentaria aquela ferramenta toda dentro de mim, mas como eu estava totalmente preparada, nao foi dificil e sim delicioso. Era maravilhoso a sensaçao.

Esperei para que aquele negao gostoso gozasse o q nao demorou muito. Senti o jato quente dentro de mim q nao parava de jorrar. Eram jatos de porra quente dentro da minha bunda. Gozei quase que no mesmo instante. Gozei como nunca havia gozado antes. Depois desta gozada, nao aguentava mais nada. Nao conseguia me mexer direito. Ficamos ali deitados no chão por meia hora. Conversamos sobre tudo o q tinha acontecido entre nos e trocamos carinhos e confidencias. Ja era madrugada qdo o negao teve de me levar para o centro da cidade a pé, pois o meu primo nao tinha ido me buscar.

Depois desta viagem para o interior, sempre que visito minha familia começo pela casa do meu primo mas sempre termino na casa do negao , que sempre acaba o serviço do meu primo com uma competência impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário