terça-feira, 30 de julho de 2013

No Motel onde trabalho

Meu nome é Eduardo , trabalho em um motel barato em Goiânia e foi lá e ainda é onde aconteceram e ainda acontecem varias da minhas loucuras sexuais.
Tenho 23 anos sou negro 1,78 de altura acho que não sou muito bonito mais na minha adolescência consegui transar muito e até hoje recebo algumas propostas “indecentes”…
Comecei a trabalhar no motel a mais ou menos 2 anos por recomendação de um amigo meu . No inicio fui pela grana que era ate razoável mais depois que descobri o que acontecia com muita frequência lá não quero deixar tão cedo.
Após de uns dias trabalhando lá reparei uma movimentação estranha entre os funcionários,o gerente de lá muito tranquilo com tudo me falou o que estava acontecendo disse, que tinha um casal metendo que estava chamando alguns rapazes pra se juntar a eles e nisto todos os homens que trabalham lá transaram com a mina do cara , achei estranho e perguntei se não dava treta ele disse que não e que era até normal ele mesmo fazia quando rolava.
Dias depois teve uma confusão lá e fui averiguar (sou segurança) resolvi o caso e quando estava voltando olhei em uma garagem e tinha uma cara enrabando uma linda loira no capo do carro, não resisti na verdade nem pensei e cheguei mais perto . O rapaz bem novo de uns 20 anos me olhou e quando me viu parece que se excitou mais e acelerou as bombadas a mina ainda não tinha me visto ainda e só gemia. E após uns dois minutos me olhou e perguntou assim : Ela é gata né?
Eu só respondi que sim e ele: Tá afim dela não .
Eu disse que seria legal e perguntei a ela que só agora tinha me visto se ela estava afim de me dar ela me respondeu com uma passada de mão em meu pau e dando apenas um sorriso.Falei para entrarmos e por causa do meu emprego (na verdade queria pegar ela sem os outros caras entrar na festa também) entramos.
Lá dentro ela que estava de roupas ainda de saia e uma blusa ela sentou na beira da cama disse pra eu me aproximar disse o seu nome e perguntou o meu disse que nunca tinha transado com um estranho e por isto me perguntou o nome rsrs. Disse que eu era muito bonito e me beijou já arrancando meu colete e minha camisa ,minhas mãos já estavam caminhando por seu corpinho , ela tinha pernas grossas uma bunda durinha cabelo pintado um sorriso lindo seu beijo foi um dos melhores, ela era menor que eu pouca coisa e magra uma moça que não aparentava ser safada. Tirei sua blusa e comecei a chupar seus peitinhos lindos com os mamilos rosados passei a mão na sua buceta muito molhada e ela gemia na minha boca, enquanto isso o cara sentado na cabeceira da cama quebrava uma punheta,peguei um preservativo e meti nela só levantei a saia ela gritou de tesão dei mais umas 10 bombadas e ela olhou pra mim e falou que eu era muito forte por te lá feito gozar tão rápido e me pediu pra meter na bundinha dela , se virou de quatro abaixou sua cabeça ate encostar no colchão e falou pra ir devagar pois ela gostava de sentir centímetro por centímetro fiz como ela mandou fui bem devagar estava bem apertado o pinto do carinha era bem fino, ela rebolava gritava dizia para parar ,pra não parar que estava bom que estava doendo rsrs. Estava já a ponto de gozar e ele disse que e quando eu fosse gozar pra jorrar na boca dela ela olhou pra traz disse que ainda não tinha chupando um negão só tirei da bunda dela arranquei o preserva e gozei na boquinha linda dela ela deixou um pouco escorrer mais nem limpou o carinha chegou perto dela e a beijou limpando tudo . Ela se vestiu e disse que qualquer hora apareceria outra vez pois tinha sido maravilhoso ele me deu 100 reais e pediu meu telefone nem queria o dinheiro pois já tinha sido pago com aquele sexo mais ele insistiu dei meu telefone eles saíram.
Essa foi só uma das aventuras que aconteceram comigo naquele motel e com eles dois . Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário