terça-feira, 30 de julho de 2013

Na noite dos 18 anos com medo

Bom como todo bom familiar as vezes viajamos para outras cidades para bater papo com a familia sendo eu uma cara de 43 anos que gosta de uma academia e ate que ma trato bem visualmente e gosto de um perfume tipo CK,Arazzo ou Mobec. Mas vamos aos fatos. Viajamos (eu minha mãe e primos) ate uma cidade do interior para um aniversario da minha sobrinha de 18 anos (nem sabia quem era mais de tão longe que moravam) ao chegar la apos 9 horas de viagem somos bem atendido pela minha cunhada.
. Apos algumas horas de conversa eis que chega minha sobrinha da escola com uma calça pegada no corpo e uma camisa justinha aonde se via claramente aqueles peitinhos parecendo uns limõezinhos ja com um corpo de mulher. Tentei me controlar mais o “pau” ja abriu continência,nos cumprimentamos quanto ela falou bem suave no meu ouvido “que coroa cheiroso,hum delicia” nossa fui a loucura tentei disfarça mais não deu “e voce um tesãosinho” .
Bom no dia seguinte iamos preparar as festa dela e a mesma nem foi para escola para ajudar,meus familiares ia ate o centro e ela tambem foi,fiquei arrumando a mesa,enchendo bexigas,etc..coisa de festas quanto ouvir a porta se abrir e falei “foi rapido heim ja voltaram ?” quanto olhei ela minha sobrinha entrando.Cade o pessoal ? Eles ia ate o centro e como ia demorar resovi voltar (realmente em em mdeia 2 h de ida e volta)posso ajudar ? “Pode” sobe na escada e poe os baloes no alto que vou lhe passando,então ela subiu e empinou aquela bundinha na minha cara “que delicia” fui pegar mais baloes e ela estava no meio da escada ao chegar perto ela encosto a bundinha dela no meu pau fervendo,”que coisa e essa tio ?” (Ela ja tinha experiencia mas se fez de boba)”voce não sabe?” “Não grosso assim na escola os meninos so falam de jogos ou que fazem isso e aquilo mas não sabem dr um trato”
.Foi então que cheguei meu rosto por tras da orelha dela e soltei uma respiração mais ofegante e disse “anjinhos como voce precisa subir ao ceu e volta todos os dias.” E comecei a encostar o meu pau duro na bunda dela enquanto passei levemente meus labios atras do pescoço dela,arrepiando ela toda e ao mesmo tempo ia desabotoando a blusinha dela.
. “Vamos para o quarto aqui não” disse ela,sem pensar peguei ela no colo (como um guarda-costa e pensei se ela vai aguenta uma rola grossa)e pus ela na cama e fui desabotoando a calça dela e tirando,tinha uma calçinha de algodão cheia de florzinha.Quanto abaixei ela o “brilho” dos pelinhos dela ate me ofuscou a visão de tão pretinhos e novos que eram,então cair de boca e fui introduzindo a minha lingua quente e grossa naquela bucetinha toda molhada. Cada sugada um gemido d etesão e com as mãos no meu cabelo ela falava,”me come,aiaiaiai que delicia,me come,enfia não to aguentando. Então tirei a roupa ao ver um penis grosso cheio de veias aonde ela nem conseguia fecha a mão começou a chupar,que boca de veludo e como sabia fazer uma boquete,ou estava lubrificando bem para entrar mais facil. Então separei as pernas dela e fui colocando a cabeça do meu penis todo rosado e parecendo uma batata naquele buraquinho de agulha dela,via a bucetinha dela se “esticando” como uma boca de jiboia para engolir meu penis que mal entrava naquela abertura,NOSSAAAAAAAAA QUE DELICIAAAAAA POE MAIS,MAS DEVAGAR QUERO SENTIR ELE QUEIMANDO MINHA ALMA” Enquanto ela virava os olhos e segura firme o lençol eu ia penetrando e ela gemendo,não sei se de dor ou tesão mais falava “NÃO PARA ,AI AIA I NÃO PARA AI MEU DEUS QUE TESÃOOOOOOOOOOOOOO QUE ROLA GOSTOSAAAAA” Chegando no meio do cacete ja não e entrava mais “” AI SEU COROA SAFADO NÃO AGUENTO MAIS VOU GOZARRRRRR,TOMA,TOMA,AI AI AI “Chegava a sentir a bucetinha dela se contrair dando “choquinho”na cabeça do meu pau. Não conseguir penetrar-la totalmente mas que tesão comer “meia” bucetinha mesmo com medo ela me fez sentir como um garoto de 18 anos mas com experiencia de 40 e ela finalmente soube (drivefedexarrobahotmailcom) o que e uma boa transa,depois disso nos víamos mais 2 vezes e depois arranjou um namorado,mas adivinha aonde ela vem quanto viaja sozinha…….

Nenhum comentário:

Postar um comentário