terça-feira, 30 de julho de 2013

Minha Primeira vez foi com a vizinha

Ola Me Chamo Leonardo , sou moreno Claro , 1,81m , cabelo liso , corpo sarado mas nao muito e tenho 24anos . Esse conto é verídico e aconteceu quando eu tinha 18 anos . moro nessa rua desde criança e essa minha vizinha tinha acabado de ser mudar para minha rua , alugou uma casa em frente a minha . Ela era Morena , devia ter +/- 1,69 , corpinho delicioso , bunda arrebitadinha e seios nao muito grandes porem durinhos e tinha 22 anos , ela tinha um marido e duas filhas de 3 e 5 anos de idade ! eu vinha percebendo que ela me dava umas olhadas mas eu ficava meio assim em chegar nela pelo fato dela ser casada e eu podia estar enganado nas intençoes dela comigo. Com o passar do tempo fui percebendo que ela tava mesmo me olhando me querendo intao arrumei um jeito de chegar nela . O marido trabalhava e saia de casa 13hrs e só voltava 23hrs e suas filhas ficavam na creche pois ela trabalhava tambem mas ela foi demitida e nas férias ela deixou suas filhas com a mãe dela em outra cidade . meio aca nhado fui fazendo amizade aos pocos ate que um dia joguei um papel na janela dela dizendo que era pra ela aparecer na janela , fiz isso pra ninguem ouvir eu chamando ela . ela apereceuintao fui ate ela e a perguntei se gostava de jogar Baralho ela disse que sim mas que nao sabia bem , intao à chamei pra jogar e ela disse sim espera eu tomar banho e dexo a porta aberta e vc entra , alguns minutos depois entrei em sua casa , ela perguntou o que íamas jogar e eu disse que nao queria jogar que queria ela porque vinha percebendo que estava me dando mole e eu tambem estava afim . intao ela disse :
- Huum , sabia que tava de pretesto , mas gostei da sua idéia porque estou afim de voce faz tempo mais voce nem olha pra mim intao nem falei nada .
Não perdi tempo , fui me aproximando e falei , vem cá delicia te quero faz tempo e agarrei ela dando aquele amasso . sentei ela no sofá e fui beijando , ela tava com um top e um shortinho preto mega curto que aparecia a beirada de sua bunda deliciosa . Depois de uns 5 minutos beijando ela fui tirar seu top e ela nao deixando disse .
- Ei vá com calma noix não temos essa intimidade . ai eu disse .
- poxa voce é casada , to na sua casa e vc senatada no meu colo , nao vamos ficar só de beijinhos né , nao somos mais crianças .
Ai continuei o que tava fazendo e ela deixou , tirei seu top ja caiu de boca mamando aqueles seios durinhos , ai ela saiu do meu colo , tiro minha bermuda e cueca e caiu de boca me pagando um boquete maravilhoso , chupava com vontade sugando a cabeça inchada de tesao naquela vadiazinha , eu quase gozando ja disse .
- Aaaaaai vagabunda vo gozaaar , paara !
E ela nao parando querendo engolir um leite só balanço a cabeça fazendo sinal de positivoo , intao segurei sua cabeça pra baixo e gozeii muito gostoso na sua boquinha e ela engoliu tudoo . olho pra minha cara e ja foi sentando na minha piroca e disse vem cá gostoso . sentava que nem uma vadia esfregando aaquela xota carnuda e pequena em mim . depois botei ela de 4 no sofá e soquei muito e ela gemia alto falando vaaaai filho da puta soca em mim socaa . demoro uns 3 minutos e ela gozo muito no meu pau e falo pra nao parar que era pra mim gozar dentro dela assim que ela disse isso jorrei jatos quentes de porra naquela buceta gostosa e dlç . depois disso comia ela sempre que tava , praticamente todo dia .
Aguardem que irei contar mais histórias de minha vida sexual em outros contos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário