terça-feira, 30 de julho de 2013

Foda Teen

Eu estava passeando pela orla quando deparei com um rapaz que fazia Cooper. Olhamos-nos e ele seguiu sua corrida.
Depois de mais de 20 minutos encontro novamente aquele rapaz lourinho com olhos verdes tomando água de coco. Ficamos próximos, nada falamos.
Sai andando aleatoriamente até que o vejo passar novamente correndo bem próximo. Quando ele virou para trás e me olhou dei aquela pegada básica no cacete, ele sorriu.



Continuei andando apreciando aquela maravilha da natureza que é o por do sol.
Já tinha andando por mais de 20 minutos quando bem no final do calçadão encontro novamente aquele rapaz lourinho.
Fui diminuindo minhas passadas até que parei junto a ele.
-Como vai garoto parece que hoje foi o dia de te encontrar não é?
-È sim, mas eu sempre corro pela orla, mas hoje vim pela tarde, pois faço isto de manhã.
-Saímos andando um ao lado do outro e fomos conversando nos apresentando. Como todos sabem sou o Marcos tenho 25 anos.solteiro.
O loirinho chamava-se Tiago tinha 21 anos é universitário, adora correr surfar.
Pela cor de seu bronzeado já deu para notar.
Assim fomos conversando até que Tiago me pergunta se eu curto gay.
Minha resposta foi rápida, pois sabia que estava na minha frente um.
-Olha cara curto prazer se for xoxota…
Estou dentro e se for um cuzinho guloso afunda mesmo adoro dilacerar umas pregas, mas é claro com todo sigilo, pois sou noivo.
-Hum foi à resposta dele, notei que você curtia pela pegada que deu quando te olhei e você segurou no cacete.
Tiago sem perder tempo indaga… Quer ir lá para minha casa é logo ali perto meus pais estão viajando!
-Não tem problema não?
-Claro que não na portaria digo que você é meu colega da faculdade.
-Hum já eram mais de 18 h.
_Eu pensei que mal tem em agradar este moleque que deve tá doido pra dá o cuzinho. Assim saímos em direção a seu prédio que era bem perto de onde estávamos.
Entramos no edifício como se fossemos dois colegas e subimos ate o 5ª andar onde era o seu apartamento,
Entramos e Tiago foi oferecendo alguma coisa para beber aceitei um suco e ele também bebeu.
Vamos para o meu quarto lá tem suíte. Assim Tiago me segurou pelo cacete e foi me guiando.
Seu quarto era até grande com cama de casal TV e ar.
Ele disse que iria tomar um banho primeiro, ouvi a água caindo no chuveiro. Tirei minha roupa e fui para o banheiro Tiago me olhou com espanto.
Foi quando falei já que vamos transar que façamos logo um aquecimento.
Ofereci meu cacete para ele mamar.
O safado ajoelhou-se e segurando foi dizendo que delicia de cacete e começou a chupar.
Eu segurava sua cabeça forçando lentamente ate ver meu cacete desaparecer quase todo na sua boca gulosa. Sabia fazer um boque te bem gostoso quase não aquento e encho a boca dele de esperma.Mas ele sabia dominar mesmo ,colocava e tirava na hora exata.
Foi quando saímos do banheiro e fomos para cama.
Quando Tiago disse que tinha uma surpresa, que eu fechasse os olhos que iria gostar.
Pensei meio relutante que surpresa seria, mas no auge da excitação fechei os olhos e aguardei alguns minutos.
Quando abro meus olhos vejo Tiago na cama de quatro vestidos com uma calcinha vermelha toda enfiada no rego.
Meus olhos cintilaram de excitação, eu ate fiquei surpreso com a visão maravilhosa. Fui a loucura.Fui me encostando apalpando sua bunda dando leves tapas,ele já começou a gemer parecendo uma putinha,meu cacete  já estava duração depois das chupadas de Tiago ficou mais rígido ainda ai….
Encostava cabeça do cacete na portinha de seus anus, ele gemia e rebolava.
Eu já não aquentava, mas de tanta vontade de foder com aquele rabo. Botei camisinha e comecei a massagear de leve encostado cabeça do cacete Ele gemia…pedia que forçasse um pouco mais,eu apalpava a bunda dele dava tapas o tesão se apossava do ambiente.
Depois de alguns minutos forçando, mas com calma, sabia que o momento se aproximava. Enchi o rabo de Tiago com um creme… Dei mais um forçada e segurei com firmeza sua cintura à aos poucos meu cacete foi se apoderando de todo seu reto. sentia o latejar.Suas pregas abriam-se contraindo meu cacete ,dando uma sensação de calor e lateja mento.
Tiago gemia pedia que empurrasse todo até o talo
Quando olhei vi que já estava todo atochado, esperei alguns minutos para que se acostumasse com meu cacete ate que… Começamos com uma sessão de estocadas gemidos e urros. Tiago só faltava esfolar cabeça do meu cacete de tanto rebolar e gemer.Pedia que chamasse de putinha safada de piranha,que batesse na bunda dele não deixasse de meter forte.
Eu estocava alucinado, a excitação a mil.
Alternamos varias posições, tivemos relações sexuais de quatro (4), frango assado de ladinho, e o moço então cavalgou no meu cacete que nem todo cavaleiro era tão pratico. O safado controlava ate onde podia meter mas tinha momentos que só ficava de fora mesmo as bolas. Caramba eu nunca vi uma pessoa tão gulosa por cacete.
Depois de vários minutos e da quantidade variável de posições eu já não aguentava mais de tesão.
Retirei meu cacete do cuzinho do Tiago que já não estava mais apertado como antes o fiz ficarem de joelhos a meus pés, jogou a camisinha longe, acelerei movimentos com a mão comecei soltar jatos e mais jatos de leite pelo rosto e boca de Tiago.
Que guloso saboreava e engolia toda quantidade que caia em sua boca.
Passado alguns momentos, minha respiração ofegante, Tiago caiu de boca deixando meu cacete limpo e começou a masturba-se espirrando grande quantidade de esperma a meus pés.
Para finalizar o grande momento fomos tomar um banho juntos e Tiago fez questão de mais um boquete.
Guloso soube despertar o mastro adormecido, mas não morto e logo novamente saciei sua sede de leite.
Banho tomado conversas em dia ficou no compromisso de sempre termos novos encontros.
Não achei nada de anormal afinal sou livre para saber que de melhor meu corpo merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário