terça-feira, 30 de julho de 2013

Feinho tirou o cabacinho da loira

Olá me chamo Renata tenho 19 anos e estou usando a conta domeu amigo jhonny, o que vou contar aqui, aconteceu á dois anos atras quando perdi minha virgindade, sou branca dos cabelos loiros curtos na altura do pescoço, olhos verdes, coxas e bunda grande, tenho 1,70m.Na época eu cursava o último ano do curso normal e na sala não havia muitos meninos, mas os poucos que existiam eram loucos por mim, e isso também acontecia na minha rua todos me comiam com os olhos, mas eu não dava bola pois sabia que se tivesse alguma coisa com algum deles todo mundo ia ficar sabendo e eu não queria virar troféu de ninguém.Na época eu tinha uma amiga ( hoje ex amiga) que se chamava Vanessa ela se dizia muito mais experiente do que eu e vivia me botando pilha pra eu dar logo meu cabaço.De tanto ela falar acabei amadurecendo a idéia já tinha feito 17 e comecei a tomar pílula anticoncepcional que ela me dava, um dia eu e Vanessa combinamos que eu finalmente seria de algum felizardo era uma sexta feira e a mãe da minha amiga ia dormir na casa da sua tia, então tínhamos a oportunidade ideal, disse aos meus pais que ia dormir na casa da minha amiga e levei roupa pra me arrumar lá.me lembro de usar um vestidinho curto tipo periguete brincão de argola, salto alto e perfume da lancome, calcinha e sutiã vermelhos, minha amiga me disse que eu estava vestida para matar e decretou:
_vamos fazer o seguinte, vc vai ser do primeiro homem que te cantar, o primeiro que chegar em vc.
_ aí eu disse; esse ele for muito feio, não tem graça.
_mas ela me convenceu dizendo: se for muito feio melhor ainda pois se algum dia ele contar pra alguém,ninguém vai acreditar que uma mulher linda como vc foi dele, e como na primeira vez é mais dor do que prazer era melhor um cara bem feio.
Bom resolvido isso fomos a um barzinho, indicado por ela, que tinha dois ambientes não estava muito cheio por que ainda era relativamente cedo, fomos pra parte que tinha musica eletrônica ( no bar só tinha velho ) chegando lá comecei a dançar e a me exibir, quando estou dançando no meio da fumaça e das luzes sinto uma mão na minha cintura, um troço duro me encochando e uma voz no meu ouvidinho dizendo:
_nossa que princesinha linda
Meu corpo se arrepiou todo, senti minha calcinha ficar molhada e imaginei um homem gostoso atrás de mim, continuei dançando rebolando sem olhar e deixei ele passear com as mãos no meu corpo, quando finalmente me virei e tive um grande decepção o bicho era muito feio.Meio gordinho ( barriguinha e peitinhos ), meio Paraíba, baixinho ( menor do que eu mesmo sem salto ) cabelo ruim e cara de fuinha, não acreditei e saí da pista esperando que ele não viesse atrás de mim,mas ele me alcançou me puxou pelo braço disse alguma coisa tipo:
_ pó gatinha vai aonde, vamos conversar…….
Dei um empurrão naquele anão escroto e fui até o bar onde minha amiga observava tudo, me sentei ao lado dela que foi logo falando:
_é amiga vai ter que encarar………..rsrsrs
_ eu disse: cruz credo esse garoto é muito feio, não dá pra encarar não.
_ então ela disse vamos fazer o seguinte: se até a hora que nos formos embora vc não arrumar mais nada, vc vai ser dele.
Pensei e resolvi aceitar, mas nada adiantou logo que Vanessa saiu La veio o feinho me apurrinhar, aonde eu ia ele ia atrás eu dizia:
_sai daqui seu ridículo. E ele falava
_ tu ainda vaí ser minha. Rsrsrs
Resolvi que não tinha jeito, então era melhor tentar aproveitar, me afastei ( com ele na minha cola ) sentei num sofá onde outros casais davam um amasso, me certifiquei que não haviam conhecidos, e começamos a conversar, até que ele tinha um papo legal ( pelo menos isso ) nisso ele começou a me fazer uma massagem, fiquei sentada de costas e ele começou a falar umas besteiras e passar a língua no meu pescoço e ouvido ( meu ponto fraco ) me puxou pelo cabelo e começou a me beijar, ( até o beijo era ruim ) e começou a lamber e dar chupões no meu pescoço branquinho, e passar a mão nos meus seios comecei a gostar da brincadeira então disse:
_vou chamar minha amiga e vamos pra casa dela terminar logo com isso.
Chegando lá ele sentou no sofá da sala enquanto eu fui para o banheiro, já minha amiga foi arrumar o quarto.quando saí do banheiro estava só de calcinha e sutiã e fui na direção do quarto lá estavam Cristiano ( esse era o nome dele ) só de sunga e Vanessa conversando quando cheguei eles pararam e o Cristiano disse:
_ nossa que tesão,nem nos meus sonhos eu tive uma garota assim…..
Bem isso deveria ser verdade pois do jeito que ele era feio, mas ao mesmo tempo me senti lisonjeada como papo dele.nisso minha amiga foi até a porta do quarto me pegou pela mão e me levou até meu carrasco me deitou na cama e disse:
- quem diria hein amiga, vc a princesinha da escola a gata mais desejada da rua, vai ser de um qualquer……….
Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário