terça-feira, 30 de julho de 2013

Eu e minha psicologa virtual

Estava a procura de alguma ajuda ate que encontrei uma pagina de uma psicóloga, mandei uma mensagem pra ela dizendo q estava com problemas, e começamos a conversa.
então conversamos por algum tempo, recebi vários conselhos, acabamos virando amigos, e passamos a conversar todos os dias, mais as conversas ñ era mais sobre psicologia era algo bem melhor.
Ela começou a falar que era hora de eu ser o psicólogo dela, e q ela estava carente, então decidi retribuir, ate que ela de repente ligou a web cam e ficou nua para mim, e eu adorei aquela cena dela tomando banho, fiquei muito excitado!



então, ela sentia prazer em aparecer nua na web, então no banho ela se lavou mostrando cada detalhe do corpo, e eu via aquele corpo todo molhado e bem de pertinho aquela bucetona gostosa bem meladinha de mel, fiquei louco pra chupar e tomar daquele leitinho! Após o banho ela  me apresentou um objeto que a fazia sentir muito prazer e me perguntou se eu queria assistir por que ela necessitava disso, eu aceitei….. então ela se sentou no chão virou a web focando para aquela buceta deliciosa e para minha surpresa o objeto era um pedaço de madeira que ela começou a esfregar no clitóris, e cada vez mais com mais velocidade, e ai ela colocou a web pra mostra todo o corpo dela, principalmente o rosto, para eu apreciar a cara dela de prazer,  E que cara! O corpo dela era muito lindo, a cor da pele dela era cor de leite com café, com as aureolas dos seios bem marronzinha!  Ate que ela gozou, ela mordia os lábios de tanto prazer, lábios carnudos, e ai pedi para ela ficar de quatro para eu ver o leitinho dela escorrer pelo clitóris, e ela fez sem demorar. Era muito gostoso, ver aquele rabão, e aquele mel escorrendo, queria poder da um tapa e morder aquela bunda, chupar aquela buceta, e meter o meu pal naquele cu e na buceta ate sangrar, mas enquanto isso não acontece vou me conformando em ver todas as noites aquela boca, buceta, bunda, aquele corpo perfeito se masturbando e se contorcendo de prazer!
E essa é a minha Psicóloga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário