terça-feira, 30 de julho de 2013

Dei para o melhor amigo do meu pai

Tinha na epoca, 19 anos, hoje tenho 25, sempre fui um pouco fogosa e safadinha, mas para meus pais eu era uma santa, tenho 1,65 de altura, 53 quilos, seios medios bem durinho, coxas grossas, cabelos loiro comprido, havia e é amigo do meu pai até hoje, emboras more em outra cidade um senhor alto, forte de 50 e poucos anos, moreno claro, mas com cabelos grisalhos, um homem sério eu até tinha medo dele, mas também tinha um desejo de dar para ele, numca tinha feito sexo com outro homem, tinha dado apenas para os garotos na epoca de colegial e feito algumas chupetinhas para eles, mas era só isso.
Um dia meu pai viajou com minha mãe e fiquei sozinha em casa, então derrepente este amigo chegou em casa procurando pelo meu pai, ele não sabia que papai havia viajado, porém eu falei que logo papai voltaria e que podia esperar na sala, ele entrou e ficou na sala sempre me tratando com muito respeito. Falei que ia para meu quarto para estudar e que ele podia ficar a vontade, mas eu troquei de roupa, coloquei uma mini saia e uma blusinha bem decotada, bem piranha mesmo e voltei na sala, sentei ao seu lado e comecei a conversar com ele, mas como sempre me tratou com respeito e desta vez não foi diferente, mas pude notar que ele olhava para meus seios e minhas coxas, então sentei ao seu lado e coloquei minha mão sobre sua perna e falei que tinha um desejo de sentir um homem de verdade e que eu sentia muito desejo por ele, mas me disse que não podia fazer aquilo em respeito ao meu pai, então passando a mão por cima do calça e acariciando seu penis que ja começava a ficar duro, falei que se não fizesse eu falaria para meu pai que ele tentou abusar de mim, e continuei acariciando seu penis que cada vez ficava maior e mais duro, fui abrindo sua calça e tirei com dificuldade seu cacete para fora, ele era enorme, fiquei até com medo e devagar comecei a chupa-lo, então ele começou a acaricar meu corpo e foi passando a mão no meu traseiro, como eu estava deitada no sofá, deliciando com aquela pica enorme ele foi acariciando meu bumbum e dizendo está bem sua vagabunda, você vai ver oque é um homem de verdade, sua putinha safada, e eu fui chupando cada vez mais gostoso aquela pica que cada vez ficava maior até parecia que ia explodir, até que acabei gosando, mas continuei chupando pois continuava com desejo que queria faze-lo gosar também pois estava com medo de sentir tudo aquilo dentro de mim, então ele se levantou e pediu para eu sentar no sofa com as pernas abertas, e começou a me chupar, sentia sua lingua forte me acariciando e os pelos do seu bigode passando pelas minhas coxas, ele começava a lamber desde meu grelinho até meu cuzinho e eu ficava doida mas com medo daquela pica grossa, até que ele se levantou de pé e colocou novamente a pica na minha boca para chupar, pensei que conseguiria faze-lo gosar agora, mas parece que a pica ficou maior ainda, então ele afastou aquela tora de perto da minha cara e apontou para minha bucetinha, fiquei com medo e comecei a chorar e ele falou não chore minha putinha você vai gostar e colocando bem devagar foi entrando tudinho dentro de mim, parece até que não ia caber, mas entrou tudo, eu gemia e gritava e ele começou a socar com mais força até soltar um gemido forte e senti ele gosar, foi uma delicia, ficamos ali parado descansamos e fomos tomar um banho, mas eu ainda queria mais, então no chuveiro comecei a chupar novamente aquela pica enorme e ele me disse agora pouco você até chorou que estava com medo, agora quer denovo, eu falei quero, quero sim, ele falou vamos para o quarto, chegamos lá ele me deitou na cama e começou a chupar minha bucetinha e lamber meu cuzinho, depois foi colocando o dedo dentro de meu cuzinho, ai que delicia sentir uma lingua na buceta e um dedinho no cuzinho, foi quando ele me virou e me colocou de quatro, subiu por cima de mim e foi tentando colocar aquela tora no meu cuzinho, eu falei ai não, vai doer demais, ele me disse, que vai doer mais o cuzinho ou a surra que vai levar do seu pai se souber oque você fez, eu falei está bem então, mas coloca devagar, como ele não estava conseguindo colocar pediu para eu deitar de bruço com as pernas bem abertas e se deitou por cima de mim e foi colocando tudo aquilo dentro do meu cuzinho, senti uma dor enorme, mas depois eu não queria que ele parace, até que senti novamente ele gosar, encher meu cuzinho com aquela porra quente. Foi uma experiencia muito boa, depois disso me tornei sua amante, dei para ele na casa dele quando sua mulher viajou e até em seu escritório, até que um dia ele se mudou para outra cidade e não pudemos mas fazer aquele sexo gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário