terça-feira, 30 de julho de 2013

Dando para o professor da faculdade

Oi, vou contar algo verdadeiro que aconteceu comigo, sexta, 17 de agosto, vou mudar meu nome e o do meu professor. Bom, sou Daphnie (18) e faço o primeiro ano da faculdade de matemática, sempre arrastei uma asa pro nosso profº Ricardo(27), casado, mas sentia qe ele nem me dava moral, e na sexta-feira nossa primeira aula é com ele. terminamos a aula ele saiu da sala e eu estava com duvidas sobre uma lista de exercício, ele falou que tinha uns livros no carro e me convidou para ir buscar com ele. Não pensei duas vezes, chegando ao estacionamento ele me disse pra entrar dentro do carro, eu já estava com quartas intenções..rs, percebi qe ele tbm… ele sentou no banco do motorista e eu no carona, peguei os livros e comecei a folhar, nisso ele passou a mão nas minhas coxas, pois eu estava com um vestidinho beje, não deu outra, olhei pra ele e ele me lascou um beijo de língua de me deixar sem fôlego. Ele me convidou para irmos pra outro lugar e eu topei na hora, ele só me disse qe ia dispensar a outra turma. fiqei esperando ele no carro já louca de tesão, logo ele voltou e saímos dali. nunca fui uma praticante de sexo, mas dar pra ele era algo qe eu qeria a muito tempo. paramos num lugar bem deserto e ele começou a me beijar, levantou meu vestido e mamou nos meus peitos, nessas horas eu já tava toda molhadinha.. ainda no banco da frente desabotoei a calça dele e vi aqele pau, grande e grosso, nem pensei e comecei a chupá-lo, ele me olhava com cara de qem tava em outro mundo, ele tirou minha calcinha e mandou qe eu abrisse as pernas porqe ele ia me chupar inteirinha, dos meus seios a té minha bucetinha, quase morri de tesão qndo ele me disse isso, depois de um tempo, falei pra ele qe qeria aqela piroca dentro de mim, então ele passou no banco do carona e eu sentei naqele pinto grande e grosso, enquanto ele mamava meus peitos e eu delirava de prazer, eu gritava de tanto prazer, então ele anunciou qe ia gozar, eu falei: joga essa porra nos meus peitos, e assim ele fez, mas a gente tinha muito tesão ainda, inclusive eu,depois eu tava com aqele pau na boca, qndo ele disse qe qeria comer meu cuzinho, falei qe ele era virgem e não ia aguentar aquilo dentro do meu cú, ele disse qe era carinhoso..rs, fomos para o banco traseiro, ele deu uma lambidinha lá e enfi oubem devagarinho, doeu um pouco, mas na medida qe ele ia enfiando eu ia me acostumando, e ele começou um vai e vem magnifico eu gritei qe ia gozar, ele saiu de dentro de mim e ficou olhando, mas não acabou não, saimos do carro, aqele pinto maravilhoso mais duro do qe nunca e eu disse, me come de quatro?! (me fiz de puta) aí ele pegou meu bumbum e enfiou todo aqela piroca dentro de mim de novo, e eu gritava: vai professor, vai, assim mesmo! a tua mulher te deixa louco assim? aproveita minha xana apertadinha! ficamos por ali umas duas horas, depois ele me deixou perto da universidade, para eu pegar me carro, depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes, ele é uma delícia! na sala somos normais, como se nunca tivessemos feito essas coisas. a minha nota melhorou muito..rs, não faço pela nota, mas sempre ajuda, neeh? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário